O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu realizou os três primeiros encontros regionais referentes ao Processo Eleitoral do CBH PPA para a gestão 2017 – 2021. Os encontros foram realizados nos municípios de Caicó/RN, no dia 20/06, Assú/RN, no dia 21/06, e em Patos/PB, no dia 22/06. Os próximos encontros estão marcados para a primeira semana do mês de julho nos municípios de Itaporanga/PB, Cajazeiras/PB e Pombal/PB.

Os encontros foram coordenados pela comissão eleitoral constituída pelo comitê através da deliberação 025/2017, sendo esta composta pelo Sr. Pedro Crisóstomo Alves Freire, presidente e representante da SEIRHMACT/PB, Sra. Vera Lúcia Rodrigues Cirilo, secretária e representante da SEMARH/RN, Sra. Eva Ribeiro, membro e representante do IGARN, Sr. Waldemir Fernandes de Araújo, membro e representante da AESA/PB e o Sr. Danilo, membro e representante do DNOCS.

Os encontros tem por objetivo mobilizar e divulgar o processo eleitoral do CBH PPA para renovação dos seus membros, gestão 2017-2021, junto aos diversos segmentos da sociedade. “Os encontros tem exatamente a importância de mostrar o papel de cada membro dentro do comitê e também na bacia de todo o rio. Queremos conscientizar a sociedade da necessidade do comitê na bacia do rio”, disse Pedro Crisóstomo, presidente da comissão.

Confira os próximos três encontros regionais:

04/07 – em Itaporanga/PB

05/07 – em Cajazeiras/PB

06/07 – em Pombal/PB