A Diretoria Colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu, durante realização da sua 54ª reunião, aprovou a Deliberação nº 32 (dispõe sobre normas, procedimentos e critérios para o processo de indicação e eleição dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu); Deliberação nº 33 (define os procedimentos a serem adotados nas Plenárias Setoriais para a eleição dos membros, titulares e suplentes, representantes dos segmentos de usuários, das organizações civis e dos poderes públicos municipais, do CBH Piancó-Piranhas-Açu); e Deliberação nº 34 (institui a Comissão Eleitoral do Comitê da bacia do Rio Piancó-Piranhas-Açu). Com a publicação das três deliberações, dá-se início ao Processo Eleitoral do CBH PPA, que deve seguir até o primeiro semestre de 2022. O mandato dos novos membros do Comitê compreenderá o quadriênio 2022-2026.

Buscando agilizar os trabalhos para formação da Comissão Eleitoral, Deliberação nº 34, a Diretoria Colegiada solicitou ao Escritório de Apoio ao CBH PPA o envio de ofício as instituições solicitando a indicação dos seus representantes. Composta a comissão, essa irá definir todo o cronograma eleitoral culminando com a publicação de edital para habilitação ao Processo Eleitoral para eleição e indicação dos membros, titulares e suplentes, que irão compor o comitê durante a gestão 2022-2026.

Clique abaixo e confira as deliberações

Deliberação Nº 32/2021

Deliberação Nº 33/2021

Deliberação Nº 34/2021